Empresa

Inicio / Empresa

A Senhores do Ar é uma empresa portuguesa, criada em 2007, com o objetivo inicial de produção de artistas, o seu agenciamento e representação.

Rapidamente, se apercebeu, e a exigência do mercado a isso “obrigou”, a que se dedicasse também à organização e produção própria de todo o tipo de eventos. A componente humana, teve um “peso” substancial, para que o êxito das produções e a marca de qualidade e rigor, estivesse sempre presente, mormente pela grande experiencia do sócio fundador António Gomes, acumulada ao longo de 25 anos de experiencia.

Os convites específicos à produção de eventos, surgiram num ápice, com as Camaras Municipais como principais clientes.

Neste contexto, vieram também as parcerias com outras empresas do ramo, e não só, que recorreram aos créditos acumulados da Senhores do Ar, para que se concretizassem diversos eventos, de diversas tipologias.

Os eventos, vão desde a produção de espetáculos musicais; concertos; feiras de artesanato e gastronómicas; exposições; quer a nível nacional, quer internacional.

A Senhores do Ar, produz atualmente espetáculos em países como, França; Luxemburgo; Alemanha; Suíça; Moçambique; Angola entre outros.

A marca desta empresa, continua há cinco anos consecutivos, para além de outro tipo de eventos, a marcar pontos com grandes produções artísticas, nacionais e internacionais, nos mais diversos cenários e locais, e nas maiores salas de espetáculo deste país.